Eis algumas coisas que nos podem entusiasmar
Novo Exterior
A próxima geração da Ranger Raptor eleva o design a 11º com as suas cavas das rodas alargadas, faróis Matrix LED com pinça C e grelha F-O-R-D arrojada. As aberturas de ventilação funcionais, as características aerodinâmicas e os robustos degraus laterais em alumínio fundido reforçam o visual arrojado e caraterístico. Este é o aspeto de um todo-o-terreno de alto desempenho.
3.0L V6 Twin-turbo EcoBoost Engine
Emparelhado com uma transmissão automática de 10 velocidades afinada para desempenho com Anti-Lag no modo Baja
Modo Baja. O motor é fabricado com o mesmo material de alto desempenho que a Ford utiliza nos seus motores de corrida NASCAR.

O Ranger mais potente que já construímos
Modos de acionamento seleccionáveis
A Ranger Raptor está equipada com sete modos de condução seleccionáveis, para estrada e fora de estrada.
Passar do rastejar das rochas ou da corrida no deserto para a autoestrada com o rodar de um botão.

O meu modo
Guarde e active os seus modos preferidos de condução, direção e amortecedor de escape com um botão no volante. O seu Ranger Raptor – à sua maneira.

Modos de escape seleccionáveis
Controle o ruído da Ranger Raptor. Escolha entre os modos de escape Silencioso, Normal, Desportivo ou Baja. Seleccione a sua própria nota de escape e guarde as suas preferências com o botão My Mode.
Amortecedores FOX 2.5" Live Valve
Os amortecedores de bypass internos de última geração ajustam-se eletronicamente até 500 vezes por segundo, reagindo
ao terreno e ao seu estilo de condução. Prepare-se para a viagem todo-o-terreno da sua vida

Nova Travagem com Reforço Eletrónico
As pinças de pistão duplo Thin Bridge, os discos ventilados dianteiros e traseiros com um sistema ABS e de controlo de estabilidade totalmente novo proporcionam-lhe um nível de confiança superior na travagem e condução fora de estrada.

Diferencial de bloqueio dianteiro
A Ranger Raptor é, no fundo, uma máquina de corrida de alta velocidade no deserto, mas adicionámos um diferencial de bloqueio dianteiro para terrenos difíceis ou rochosos e controlo de trilhos para cruzeiro todo-o-terreno a baixa velocidade.
Built Ford Tough DNA
A próxima geração da Ranger Raptor tem um chassis reforçado, como é óbvio. Novos suportes de amortecedores,
pneus de 33 polegadas, braços de controlo superiores e inferiores exclusivos e uma suspensão traseira de ligação watts significam que
que este raptor é o Ford Ranger Raptor mais resistente e mais capaz de sempre.
Bancos dianteiros e traseiros de alto desempenho
Inspirados no caça F-22 Raptor, os novos bancos de alto desempenho da Raptor (com 10 vias à frente) têm um reforço proeminente, ajudando-o a manter-se seguro no seu lugar…. vai precisar deles com este nível de desempenho.

Enhance Your Visibility
A partir do grande ecrã central, escolha entre várias vistas da câmara para ver
mais do que nunca. Isto inclui uma vista panorâmica de 360 graus de cima para baixo, 180
de 180 graus, vista frontal todo-o-terreno e vista traseira do engate do reboque.
Disponivel em








Especificações

Potência
Saída
292kW@ 5,650 rpm
583Nm@ 3,500 rpm
Motor
3.0L Twin-Turbo EcoBoost V6 Petrol
Transmissão
Electronic 10 Speed Automatic (10R60)
Taxa de compressão
10.5:1
Capacidade

Amortecedores
Amortecedores de bypass interno FOX 2,5″ Live Valve afinados e testados pela Ford Performance

Diferenciais
Bloqueio dianteiro e traseiro controlado eletronicamente
Modos de acionamento seleccionáveis
- Normal
- Sport
- Slippery
- Mud/Ruts1
- Sand1
- Baja1
- Rock Crawl1
Modos de amortecimento seleccionáveis
- Normal
- Comfort
- Sport
- Off-Road
Modos de escape seleccionáveis
- Quiet
- Normal
- Sport
- Baja
O meu modo
Permite ao condutor selecionar os modos de condução, direção, amortecimento e escape preferidos com um único botão
Controlo de trilhos
“Cruise Control” para todo-o-terreno – mantendo velocidades consistentes ao subir ou descer terrenos.
Rodas e pneus
De série: Liga de 17″, pneus T285/70 R17 BF Goodrich K02 High Performance All-terrain.
Freios
Sistema de travagem único com discos ventilados à frente e atrás. EBB – Electronic Brake Booster.
Tipo de acionamento
4A -4WD drivetrain
Capacidade de reboque
2,500kg
Capacidade de reboque
850mm
Exterior

Frontal
- Letra de imprensa “FORD” exclusiva
- GrelhaFaróis LED Matrix com acento escuro e DTRLs LED
- Placa antiderrapante dianteira Super Alloy
- Faróis de nevoeiro dianteiros LED
- Ganchos de reboque duplos para entusiastas
Traseira
- Novo para-choques traseiro em cinzento de precisão com degrau integrado e barra de reboque
- Luzes traseiras LED
- Ganchos de reboque traseiros com classificação Enthusiast
Lado
- Extensões das cavas das rodas Precision Grey
- Respiros dos guarda-lamas funcionais em cinzento de precisão
- Escalpes e puxadores das portas na cor da carroçaria
- Tampas centrais das jantes com a inscrição “FORD” em bloco
- Degraus laterais em alumínio fundido com revestimento em pó preto
Tecnologia

Faróis
Matrix LED
Cameras
- Câmaras frontais, traseiras e laterais
- Vista de 360 graus, vista do engate do reboque
- Câmara de alta resolução
Mais
- eShifter e travão de estacionamento eletrónico
- Base de carregamento sem fios
- Interruptores para Upfitter
Comece agora a sua aventura
Constrói o teu Ranger drean.
[1] Baja Mode, Mud/Rut Mode, Sand Mode and Rock Crawl Mode intended for off-road use only.
[2] Pre-production vehicle shown. Specifications and features on production model may vary. Some images feature factory optioned beadlock capable wheels not available in all markets.